Nesta tarde desta segunda-feira, 20.06, a partir de 14 horas, a Comissão de Licitação do DER-MG conhecerá as propostas das empreiteiras para asfaltar a LMG 677, no trecho entre Virgem da Lapa-Lelivéldia-Ijicatu (José Gonçalves de Minas), no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. A extensão a ser asfaltada chega a 41,030 km. O valor orçado é de R$ 54.866.633,58.
O Edital do DER foi publicado no dia 13 de maior de 2016, autorizado pelo Governador Fernando Pimentel que havia garantido, em Carbonita, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, ao deputado estadual Jean Freire, que, em breve o Vale teria aquele trecho asfaltado.
Com Pimentel ontem em Carbonita
“Agradecemos ao governador e a todos que se empenharam nesta causa, como o Secretário Murilo Valadares, o diretor do DER, Célio Dantas e o Secretário Helvécio Magalhães. Nem preciso dizer o quanto esta obra é importante para o Vale. É trazer de volta a dignidade de um povo que, historicamente, vinha sofrendo com o descaso de políticos oportunistas”, emocionou-se Dr. Jean Freire.
"Pela primeira vez esta histórica luta do povo do Vale do Jequitinhonha será realmente atendida. A obra é urgente, pois a enorme quantidade de buracos na via, além de causar graves acidentes, dificulta o acesso entre os municípios até mesmo de pacientes que necessitam de transferência. Fora a poeira que abala todo o distrito de Lelivéldia, gerando problemas de saúde e dificuldades no dia-a-dia", arrematou o deputado.
A rodovia LMG 677 passa no distrito de Lelivéldia, em Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.
A rodovia LMG 677 passa no distrito de Lelivéldia, em Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário