Joel Cruz, de 75 anos, mantinha relações sexuais com crianças de 10 e 12 anos.
O ex-prefeito de Taiobeiras, Joel Cruz, de 75 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por suspeita de abuso sexual contra crianças. Nesta terça-feira (06/10/2015) foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do político, que já teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Joel Cruz não foi encontrado, mas a polícia apreendeu um computador.
As investigações começaram há um ano, quando a Promotoria de Justiça de Taiobeiras recebeu denúncia de que duas meninas, de 10 e 12 anos, eram aliciadas para a prostituição pela própria mãe, que foi presa na ocasião.
As crianças mantinham relações sexuais com até oito “clientes” por noite. Segundo o Ministério Público, o ex-prefeito da cidade era um deles. As duas meninas ainda eram drogadas para resistir ao número e a frequência das relações.
Novas vítimas
Com base em uma nova denúncia feita ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e ao Conselho Tutelar, a Polícia Civil de Taiobeiras chegou até uma criança de 10 anos, que disse ser levada também pela mãe até a casa do ex-prefeito, junto com uma irmã de cinco anos e outras crianças, onde aconteceriam outros abusos em troca de dinheiro.
A mãe das crianças foi presa na manhã desta terça-feira. As investigações continuam para identificar novas vítimas. O Conselho Tutelar de Taiobeiras não se manifestou sobre o assunto, e o delegado responsável pelo caso não foi encontrado.
Fonte: G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário