sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unidades do SINE de Minas Novas e Capelinha abrem vagas para trabalho

Cursos de capacitação gratuitos oferecem vagas no Vale
Construção civil oferece vagas em Minas Novas e Capelinha
A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego oferece 715 vagas para cursos de capacitação gratuitos em Minas Gerais. De acordo com a secretaria, há oportunidades para armador de estrutura de concreto armado, azulejista, bombeiro hidráulico, carpinteiro de obras, eletricista, operador de telemarketing, pedreiro, pintor, soldador e vendedor de comércio varejista em nove municípios do estado.
Vagas em Minas Novas e Capelinha, segundo a Secretaria de Trabalho de Minas.

Os cursos são ofertados em Belo Horizonte, Capelinha, Minas Novas, Montes Claros, Patrocínio, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Vespasiano, na Região Metropolitana da capital.

As inscrições estão abertas até que as vagas sejam preenchidas. Qualquer pessoa que tenha mais de 16 anos e tenha carteira de trabalho pode participar dos cursos. A prioridade é para as pessoas de baixa renda, menor escolaridade e maior dificuldade de acesso ao mercado de trabalho.
Os interessados devem procurar as unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) nas cidades que vão sediar os cursos. Moradores de municípios que não têm unidades do Sine devem procurar informações nas prefeituras.

Os candidatos selecionados vão receber material didático, vale-transporte, se necessário, lanche e certificado de conclusão.
Para obter outras informações, acesse o site da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego.
FONTE: G1MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário