quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capelinha: Capivari contrata Nicole Bahls do Pânico na TV para lançamento do novo uniforme

Capelinha: Capivari contrata Nicole Bahls do Pânico na TV para lançamento do novo uniforme

Dia 06 de Setembro, o Capivarí Futebol Clube (Clube de Capelinha), chamado de BRI pelos torcedores, fará o lançamento de seu novo uniforme. Contratou para o lançamento a Panicat do Programa Pânico na TV e Modelo Nicole Bahls. Segundo informações, o evento será realizado na Choperia e Lounge Cascata.
O evento de lançamento do novo uniforme do BRI, possivelmente será cobrado.
Nicole postou hoje (30/ago) no Twitter um alô pra torcida do Bri e confirmou presença no dia 06.

Após o Aranãs Esporte Clube anunciar várias contratações o arqui-rival Capivarí resolveu abrir o cofre e pelo visto promete investir bastante para esta edição da Copa Aranãs 2011.

Nicole Bahls
Nicole Bahls, nascida em Londrina, 15 de novembro de 1985 (25 anos). É formada em jornalismo e reside no Rio de Janeiro. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube. Foi modelo da Ford Models. No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats. Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, quando foi registrada a maior audiência do programa.
Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a "Musa do Verão" e em janeiro escolhida a "Musa do Pepê".
Em 2010 namorou por 3 meses Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista e de Luma de Oliveira , e depois o cantor americano Akon, chegando a dizer que gostaria de morar junto com ele. Encerrou o relacionamento via email em maio.


Na mesma semana, pediu afastamento do programa Pânico na TV, por motivos familiares. No início de junho, assinou contrato com a Playboy, tendo sido fotografada no mesmo mês. A publicação do ensaio ocorreu em outubro de 2010.

É a primeira vez que Nicole Bahls vem a Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas. Os empresários da cidade vem investindo pesado na contratação de artistas da tv para divulgarem sua marca. Há alguns meses atrás outro artista da telinha esteve em Capelinha: o ex-bbb Alan Passos, para o desfile da Autonomia Boutique.

Fonte: Portal Aranãs

Um comentário:

Tiradentes disse...

Quanto ela vai receber de cachê? Se ela recebeu, porque não doaram o dinheiro do cachê para os miseráveis?

Postar um comentário