sábado, 20 de agosto de 2011

Turmalina realiza Encontro de Motociclistas

Turmalina realiza Encontro de Motociclistas
O Grupo de Motociclistas Biroscas do Asfalto está organizando mais um encontro em Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Essa semana, a Poly Motos divulgou a programação do evento. O encontro será de 30 de Setembro a 02 de Outubro na Praça da Matriz. Além das máquinas que estarão expostas para o público, o evento conta ainda com uma área de camping, com café da manhã para os usuários.

A parte musical ficará a cargo das bandas Massam (Já vi duas vezes e posso assegurar que as meninas mandam muito bem, aliás, fica aqui o convite para um bate papo na programação da Rádio Turmalina.com). Garganta de Leão e Performance, completam a lista.

Para receber os motociclistas de outras cidades, como os “brothers do Grupo Diamantes do Asfalto” uma prática que virou tradição nas festas em Turmalina – Churrasco na Praça da Matriz, previsto para o Sábado, 1º de Outubro.

O Encontro de Motociclistas está sendo organizado pelo grupo Biroscas do Asfalto, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Turmalina.
Postado por Ailton Santanna, de Turmalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário