terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capelinha: População manifesta contra instalação de Cadeia Pública Estadual

Capelinha: População manifesta contra instalação de Cadeia Pública Estadual
Guanhães e Diamantina não aceitaram tal projeto
Sindicatos, MMC - Movimento Muda Capelinha, AMBA - Associação de Moradores Bairro Aparecida, Jornal A Cidade e Igrejas vão se unir contra o Cadeião em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Deve acontecer nos próximos dias uma manifestação pacifica com o objetivo de manifestar contra a ascensão da cadeia pública de Capelinha.

A Manifestação que deve acontecer ainda esta semana, será em tom de protesto para que o presídio de Capelinha não seja administrado pelo Estado.

Um dos grandes medos da população, é que a SEDS transfira presos de outras cidades da região para a cidade de Capelinha após assumir a Cadeia Pública.

A SEDS, já assumiu vários presídios nos Estado. Ao todo são mais de 120 presídios administrado pela Secretaria. Dentre eles, destacamos o presídio de Araçuaí, Teófilo Otoni, Curvelo e Governador Valadares. Nenhum outro presídio da região, inclusive Diamantina e Guanhães, é comandado pela SEDS.

Postado por JORNAL A CIDADE- CAPELINHA

Um comentário:

Aldair Gomes disse...

A assunção da cadeia de Capelinha não vai trazer mais presos pra cidade e im m ais qualidade de vida para os presos que terão atendimento médico e odontológico. Alimentação com acompanhamento de nutricionista, uniformes, melhorias nas instalações, acompanhamento jurídico dentre outros benefícios. Existem pessoas aqui em Capelinha distorcendo os fatos a fim de prejudicar politicamente os vereadores que lutaram mais de três anos para que a assunção se tornasse realidade. Lamentável

Postar um comentário