segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Almenara: Ex vice prefeito escreve sobre a política local

Almenara: Ex vice prefeito escreve sobre a política local
O ex vice prefeito e psiquiatra Júlio Mares alerta sobre "uns tipos perigosos"
"Ainda falta mais de um ano para as eleições municipais que acontecerão em outubro de 2012. Entretanto, pelo menos aqui em Almenara, um interessante fenômeno é verificado diariamente há alguns meses e pode ser percebido com facilidade.
Em qualquer grupo de 2 ou 3 pessoas que se reúnem por acaso ou não, tenham pretensões políticas ou não, trabalhem com política ou não, na maioria das vezes cidadãos comuns o assunto é um só: como será a sucessão da Prefeita e vereadores? Chega a parecer que a eleição está prevista para daqui um mês ou dois e que já estamos em plena campanha.
Comparando com eleições anteriores trata-se de um fenômeno para cuja explicação arrisco um palpite: A população já não agüenta mais. Já está de saco tão cheio que está ansiosa para ver o fim do desastre administrativo que estamos vivenciando.
Alguns cuidados devem ser tomados. Já mostram seus disfarces os modelos 2011/2012 de uns tipos perigosos.
Júlio Mares é psiquiatra, pecuarista e presidente do Partido da República - PR Almenara. Foi vice prefeito de Almenara, na primeira gestão do ex prefeito Carlos Novaes(2004 - 2008). Neste período, assumiu por alguns meses a Secretaria Municipal de Saúde. Foi responsável pela veiculação do primeiro portal de notícias local, www.almenaramerecemais.com.br, onde ele ganhou grande notoriedade.
Confira abaixo outras matérias postadas no seu blog:
http://www.juliomares.blog.br/?p=266

Nenhum comentário:

Postar um comentário