sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Copa Aranãs: primeiros jogos estão definidos

Copa Aranãs: primeiros jogos já estão definidos A Copa Aranãs FM 2011, considerada como um dos maiores eventos de futebol amador do interior de Minas Gerais, já movimenta cidades, times e torcedores dos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Em todos os bares, esquinas e rodas de conversa o papo predominante é sobre a Copa.
Tabela da Copa:
A tabela completa de jogos está sendo elaborada pela organização da Copa e deverá ser divulgada no site da Aranãs FM a partir do dia 31 de agosto (quarta-feira). A tabela definitiva também será impressa em gráfica e enviada a todas as cidades participantes da Copa. Porém, alguns jogos já estão praticamente definidos para os dias 10 e 11 de setembro.
Dia 10.09 - sábado - 20:30 horas

Aranãs x Aricanduva - Capelinha
Dia 11.09 - domingo - 16:00 horas
São Pedro do Suaçuaí x Água Boa - São Pedro do Suaçuí
Nova Pátria x Independente - Angelândia
CFC Carbonita x Itamarandiba - Carbonita
Minas Novas x Berilo - Minas Novas
Vila Nova x Cometa - Capelinha
Prazo de inscrição de jogadores:
Os times inscritos na Copa têm até o dia 03 de setembro (sábado) para entregar as fichas de inscrições de jogadores junto à organização. Diferente das edições anteriores, este ano cada equipe poderá inscrever até 30 atletas.
Jogo de abertura:
A partida de abertura da Copa está confirmada para o dia 07 de setembro (quarta-feira), no feriado da Independência, a partir das 15:00 horas, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, entre o Capivari e Setubinha. O complemento da primeira rodada será nos dias 10 e 11 de setembro.
O bi-campeão está fora:
Depois de conquistar dois títulos consecutivos, em 2009 e 2010, a Seleção de Novo Cruzeiro decidiu ficar de fora da Copa este ano. Por isso, o Capivari de Capelinha, vice-campeão de 2010, adquiriu o direito de fazer o jogo de abertura da competição.
Acompanhe a Copa ao vivo:
A Aranãs FM garante cobertura total da Copa com programas toda segunda, sexta e sábado (às 13:00 horas), boletins diários, entrevistas, balanço das rodadas e flashes ao vivo durante os jogos. Os torcedores que não sintonizam a Aranãs FM em sua cidade ou casa, podem acompanhar tudo ao vivo através da internet, acessando o site: www.aranasfm.com. As emissoras da região também podem divulgar as notícias da Copa acompanhando o site da Aranãs FM, transmitir os programas em conexão ou pegando informações pelos telefones: (33) 3516.2000 / 9119.5022 (Tico Neves).
Os times que estréiam na Copa:
A Copa Aranãs FM 2011 tem a estreia de cinco equipes: Seleções de São Pedro do Suaçuí, Água Boa e Itamarandiba, Nova Pátria de Angelândia, e CFC de Carbonita. Três times estão de volta: Berilo, Minas Novas e Vila Nova de Capelinha. Os outros times disputaram a Copa 2010.
Com informações de Aldair Gomes, da Rádio Aranãs FM, de Capelinha

2 comentários:

Bernardo Vieira disse...

Prezado Banu. Minas Novas não entrará mais esse ano, graças à incompetência da Prefeitura Municipal. Abraços.
Bernardo Vieira
Blog do Jequi
blogdojequi.blogspot.com

Álbano Silveira Machado disse...

Uai, Bernardo, você sabe o que a Prefeitura alegou?
Foi feita a inscrição oficial na Copa. Os jogadores de destaque da cidade como o Rafael - sempre procurado pelos times de Capelinha - já estavam assegurados no escrete minasnovense. Procure mais detalhes, por favor. Entreviste jogadores e o pessoal do Departamento de Esporte ( Arnaldo, por exemplo).
Ou o próprio Prefeito que diz gostar muito de futebol.
Parabéns pela participação na luta da UFVJM. Minas Novas merece um campus. O projeto original já previa.

Postar um comentário