quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Turmalina: Saudade vence o Rosário no primeiro jogo da decisão

Turmalina: Saudade vence o Rosário no primeiro jogo da decisão

A dupla Lucinho e Agnaldo foi o pesadelo dos torcedores do Rosário na tarde deste domingo, 14 de agosto. O primeiro jogo das finais da 12ª edição do Campeonato de Bairros terminou o 1° tempo com um massacre do Azulão sobre o Colorado. Flavim abriu o marcador e Agnaldo ampliou aos 30” e aos 44” da primeira etapa do jogo.

Agora, é esperar que a santa padroeira do bairro interceda pelo time no próximo jogo, pois o Rosário para ser campeão precisa vencer com uma diferença de dois gols. O que não será muito fácil! Já o Saudade parece quere aplicar o mesmo golpe que levou o time à classificação. Nas semifinais, a equipe liquidou o Cerrado logo no primeiro jogo, permitindo que os jogadores jogassem com menos pressão a partida decisiva.

Já no segundo tempo, um jogo morno e sem muitas emoções. No banco do Rosário, nervos à flor da pele. Miro da comissão técnica chegou a ser expulso pelo arbitro da Federação Mineira de Futebol, Emerson de Almeida Ferreira que apitou o 1° clássico das finais. Apesar das poucas oportunidades de gol, o artilheiro Ró do Rosário marcou aos 42” minutos do 2° tempo, diminuindo a vantagem do “Azulão sobre o Colorado”. Após o 1º gol do Rosário o time iniciou uma forte pressão sobre o Saudade, mas o tempo não foi suficiente para alterar o placar.

Com isso, o goleiro Wendell, estreante no Campeonato de Bairros foi o destaque do jogo, confirmando a tradição que o bairro tem em formar bons goleiros. Pena que o goleiro do Saudade foi arrastado pelos seus companheiros para o vestiário no final do jogo, sendo impedido de dar a sua declaração como destaque da partida, durante a transmissão realizada pela Rádio Cidade FM.

Aliás, um desrespeito com os ouvintes da emissora!

Por Ailton Santanna, da Rádio Cidade FM, de Turmalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário