terça-feira, 16 de agosto de 2011

Itinga: Fuzil alemão apreendido no Taquaral pode pertencer a quadrilha de BH

Itinga: Fuzil alemão apreendido no Taquaral pode pertencer a quadrilha de BH
A Polícia Militar acredita que um fuzil alemão, fabricado em Berlim, apreendido no povoado do Taquaral, no município de Itinga, no Médio Jequitinhonha, no nordeste de Minas, pode pertencer a uma quadrilha de Belo Horizonte.

O fuzil foi apreendido na casa de um aposentado de 80 anos onde estavam hospedados Charles Gomes da Silva, de 20 anos e Armando Gomes da Silva, 25. Os dois foram presos.

Além do fuzil, a polícia apreendeu um colete à prova de balas, duas tocas ninjas, 2 capuzes pretos e 4 cartuchos para o fuzil. Os militares chegaram até a estas pessoas após uma denúncia anônima. Durante a apreensão, a avó de Charles, Maria José Silva Gomes, 72 anos, entregou uma garrucha calibre 32 que, segundo ela, pertencia ao seu falecido marido.

A polícia investiga uma informação de que os dois presos possam pertencer a uma quadrilha em Belo Horizonte e que, após desentendimentos, tenham fugido para o Taquaral, onde reside a avó de Charles Gomes.
O outro preso, Armando Gomes, tem residência em Araçuaí, no bairro Juparaná e Charles, em Belo Horizonte, no bairro Paulo VI.
Armando já tem passagem pela polícia por uso de drogas e dano ao patrimônio público. Ele estava em liberdade condicional e por isto não foi libertado como seu comparsa, Charles Gomes que ganhou liberdade após pagamento de fiança.
Por Sérgio Vasconcelos, da Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário