terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cuca: Atlético vai lutar por vaga na Libertadores

Cuca: Atlético vai lutar por vaga na Libertadores
O técnico Cuca se mostrou muito satisfeito com a acerto com o Atlético-MG. O novo contratado do Galo foi anunciado, no início da manhã de 08.08, pelo diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf. Cuca deixou claro que está confiante em recuperar o Atlético-MG e acredita em objetivos bem ousados, ainda para esta temporada.
Técnico Cuca, novo contratado do Atlético Mineiro
- Fiquei 45 dias parados, desde que saí do Cruzeiro. Deu tempo para dar uma reciclada, organizar a vida, recarregar as baterias. Nesse domingo, por volta das 23h, fechei como Atlético-MG.
Quanto aos objetivos para a temporada, Cuca disse que a equipe alvinegra tem que lutar na parte de cima da tabela de classificação.
- O Atlético-MG tem um bom elenco e time para ficar no topo da tabela. Dá para lutar por uma vaga na Taça Libertadores de 2012.
Atualmente, o Atlético-MG está na 14ª posição, com 15 pontos ganhos, muito próxima da zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Cuca ainda está em Curitiba e deve embarcar nesta tarde para Belo Horizonte. O dia e o horário da apresentação do novo treinador ainda não estão confirmados.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário