terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vice assume como Prefeita de Capelinha

Crise política em Capelinha
TRE MG determina: Hedy-Lamar é a nova PrefeitaA vice-prefeita Hedy-Lamar Cordeiro assumiu o cargo de Prefeita de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, nesta segunda-feira, 10.01, após Liminar concedida pelo TRE-MG - Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, na sexta-feira, 07.01.

A nova Executiva de Capelinha ainda não definiu totalmente os responsáveis por todas as secretarias, mas algumas já estão confirmadas.

Veja abaixo:
Cultura: Ana Cardozo; Esporte: Tó Pimenta; Social:Edinelza; Saúde: Valdir do Táxi; Agricultura e Meio Ambiente: Gedalvo Fernandes; Arrecadação : Marcos Araújo; Transporte: Edivaldo Pimenta ; Jurídico: Dr Warley Maia.

A ex - vereadora e atual diretora da Escola Estadual Juscelino Barbosa, Lucinha Pimenta, recebeu o convite para ser Secretária de Educação, mas recusou.

Dois vereadores devem deixar cargos para assumir Secretarias
Os vereadores Valdir Gomes dos Santos e Gedalvo Fernandes devem deixar ainda este mês o cargo de de vereador para assumir Secretarias na Prefeitura Municipal.

Gedalvo Fernandes deve assumir amanhã a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Já o Vereador Valdir do Táxi, segundo informações seguras, tomará as rédeas da Secretaria de Saúde.

Jailson Pereira assume como vereador
O radialista Jailson Pereira, da Rádio Aranãs FM, confirmou que irá voltar ao cargo de vereador após a saída do vereador Gedalvo Fernandes para ocupar uma Secretaria no Executivo Municipal. Jailson é o primeiro suplente de vereador do PMDB, tendo obtido 471 votos nas eleições de 2008.

Radialista Jailson Pereira tomará posse como vereador
A outra vaga de vereador será preenchida pelo primeiro suplente do PPS, o Marinho da Multi Marcas, que obteve 330 votos nas últimas eleições municipais.

Com informações do Blog Jornal A Cidade e Rádio Aranãs FM, às 21.30 horas, ambos de Capelinha

Um comentário:

Hélio Silva disse...

Amigo quando voce for colocar a referencia coloque "JORNAL A CIDADE"

Postar um comentário