quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Raposinha estréia com goleada; Galinho perde e se complica

Copa São Paulo
Cruzeiro estréia com goleada, Galinho perde e se complica Raposinha jogou muito e goleou União Barbarense, na estréia da Copinha, em São Paulo
Vindo da conquista do Campeonato Brasileiro sub-20, o time júnior do Cruzeiro estreou com vitória na Copa São Paulo nesta terça-feira. O time celeste derrotou o União Barbarense por 3 a 0 com facilidade no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP, e poderia ter aplicado uma goleada histórica se não tivesse desperdiçado tantos gols.
A Raposinha dominou completamente a partida, envolveu o adversário e criou bastante, sempre com muita velocidade.

O Cruzeiro abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Allison recebeu passe da esquerda e completou na grande área.
Aos 39 minutos, o camisa 10 Élber marcou um golaço ao dar dois dribles no mesmo zagueiro e bater rasteiro, com violência: 2 a 0.

No segundo tempo, o Cruzeiro manteve o ritmo forte imposto na etapa inicial e voltou a marcar aos três minutos, mas teve o gol anulado por impedimento. Maranhão, aos nove minutos, e Sebá, aos 35, perderam gols incríveis praticamente com as metas abertas.

O terceiro gol foi marcado por Leo, aos 48 minutos, na saída do goleiro.

Com a vitória, o Cruzeiro lidera do Grupo O, com três pontos, à frente do União São João de Araras no saldo de gols. A equipe paulista bateu o Iape-MA por 3 a 1 na primeira rodada.
Galinho perde e se complica na Copa São Paulo

Atlético estréia com derrota na Copinha e já corre risco de não classificar
A estréia do Atlético na Copa São Paulo de juniores não foi boa. O time alvinegro foi derrotado pelo Criciúma, por 3 a 1, de virada. Os gols foram de Sidimar, para o Atlético, e Marcel e André Gaba, duas vezes, para a equipe catarinense.

Com a derrota na primeira rodada, o Atlético precisa vencer os dois próximos jogos, contra América-SP e Pantanal-MS, para não ser eliminado na primeira fase da Copa São Paulo pela quarta vez consecutiva. A última vez que o Galo avançou de fase foi em 2007.

Com informações do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário