sábado, 15 de janeiro de 2011

Copa SP: América avança. Cruzeiro e Galinho dançam

Copa São Paulo
Cruzeiro e Galinho empatam e perdem nos pênaltis
América é o único representante de Minas e enfrenta Fluminense O América-MG é Minas Gerais na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, a equipe mineira venceu o Juventus-SP por 3 a 0, no Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra-SP e garantiu a classificação às oitavas de final para enfrentar o Fluminense.
Com a eliminação do Atlético-MG para o Coritiba, se tornou a única equipe do Estado na competição. Cruzeiro, na última sexta e Funorte, ainda na primeira fase já haviam sido eliminados da competição.
Campeão da edição de 1996, o América, comandado pelo ex-goleiro Milagres, busca o bicampeonato da competição.

Raposinha perde nos pênaltis
A Copa São Paulo de Juniores conheceu na noite desta sexta-feira o primeiro classificado às oitavas de final. Trata-se do Flamengo-RJ, que acabou vencendo o Cruzeiro-MG.
Como a partida, realizada no estádio Hermínio Ometto, em Araras, terminou empatada por 2 a 2 no tempo normal, nas penalidades os cariocas venceram por 5 a 3.
Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o vencedor de São Paulo e Olé Brasil, que jogam neste sábado, em Limeira, às 20 horas.
Galinho empata e perde nos pênaltis
O Atlético está fora da disputa pelo título da Copa São Paulo. O Galinho perdeu para o Coritiba nos pênaltis, por 4 a 1, depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.
A partida foi disputada neste sábado, em São José do Rio Preto. Os mineiros saíram na frente, levaram a virada e ainda buscaram a igualdade. Entretanto, nas cobranças alternadas, os paranaenses mostraram mais competência e se classificaram para as oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário