quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capelinha: Pedro Vieira reassume Prefeitura

Crise política em CapelinhaPedro Vieira reassume PrefeituraDesembargador anula Mandado de Segurança e valida decisão de Juíza de Diamantina
O prefeito Pedro Vieira reassume na Prefeitura de Capelinha
O Desembargador Bitencourt Marcondes pode ter colocado um ponto final no drama político vivenciado em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Nesta Quinta-feira, dia 13.01, foi publicado uma sentença que tornou sem efeito a decisão do Desembargador em Plantão Dr. Maurício Barros de conceder o Mandato de Segurança a Vice Prefeita, Hedy Lamar Cordeiro. A mesma validou como definitivo a negação do pedido de posse feito pela Vice Prefeita, Hedy Lamar Cordeiro, na Comarca de Diamantina.

Um advogado que não tem nenhuma ligação com o caso foi consultado. Após ler a decisão do Desembargador afirmou que a sentença não se trata de um mandado de segurança, mas sim de tornar definitiva a Decisão da Juíza de Diamantina de negar o pedido de liminar.

Ele ressaltou que o processo ainda continua em tramitação, e que a Vice Prefeita pode ainda entrar na Justiça para tentar reverter o caso.

Provas falsificadasA assinatura e vários dados de cópia de Ata apresentada em recurso divergem do documento original.
A Justiça deve investigar a partir de agora quem foi o autor da falsificação de um documento apresentado pelo advogado da Vice-Prefeita no recurso buscado em Belo Horizonte.

Tivemos acesso a uma cópia do documento original e a cópia falsificada,. Conforme consta, possui dados divergentes da cópia original procotolada e arquivada na Ata da Câmara Municipal.

Além disso, no documento apresentado pelo advogado só existe a autenticação, mas não existe o reconhecimento de firma, o que de novo diverge do documento original.

Câmara ganha em BH e Pedro Vieira volta a PrefeituraAlguns órgãos de imprensa de Capelinha afirmam que acabou o golpe que o Gelson Cordeiro e seu Advogado queriam dar em Capelinha.
A Câmara de Capelinha ganhou no TRE_MG, em Belo Horizonte, o recurso que deu a Pedro Vieira, o direito de voltar à Prefeitura Municipal de Capelinha.

Com informações da Rádio Aranãs FM e Jornal A Cidade, ambos de Capelinha

Um comentário:

paulim disse...

PARABENS CAPELINHA O POVO GOSTA MESMO E DE SOFRE PARA TRAS E QUE SE ANDA JUNTOS VCS TODOS CHEGAM LA

Postar um comentário