terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Copinha São Paulo:: Cruzeiro goleia e avança

Copa São Paulo
Cruzeiro goleia e se classifica em 1º lugar O Cruzeiro precisava apenas não ser goleado para confirmar sua vaga na segunda fase da Copa São Paulo de juniores. Entretanto a equipe celeste fez muito mais do que isso. Mesmo jogando contra os donos da casa, o União São João, a Raposa aplicou 7 a 0 e confirmou o primeiro lugar do Grupo O. Os gols do triunfo celeste foram de Lucas Silva, Alisson (2), Cristian, Éber e Pedro Paulo (7).

Primeiro colocado do Grupo 0, o Cruzeiro ainda não conhece seu adversário. A Raposa espera pela equipe que tiver a melhor campanha entre os nove times que vão se classificar com o segundo lugar. A definição é nesta terça-feira.

Galinho precisa vencer para continuar na Copinha
O Atlético enfrenta o América-SP nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela última rodada da etapa classificatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na segunda colocação do Grupo I, com três pontos, o Galo, para avançar à próxima fase como primeiro colocado, precisa vencer os paulistas e torcer por tropeço do Criciúma, líder da chave com quatro pontos. Os catarinenses encaram o Pantanal-MS.

América vence mais uma
O time júnior do América venceu sua segunda partida na Copa São Paulo e está bem próximo da classificação para a segunda fase. A equipe comandada por Milagres bateu o Taboão da Serra, por 1 a 0, no Estádio Municipal José Feres. O gol da vitória foi marcado por Caleb, aos 37min do primeiro tempo.

Na primeira rodada, o Coelho venceu o Bahia, também por 1 a 0, e agora enfrentará o Noroeste, na próxima quarta-feira, às 14h.

FUNORTE perde outra
O FUNORTE perdeu mais uma partida na Copinha e foi, mais uma vez, desclassificado já na primeira fase. Neste domingo, o time júnior foi derrotado pelo Paulista, de Jundiaí,-SP, por 1 x 0, dando adeus à competição.

Com informações do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário