sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capelinhense protesta contra golpe político

Crise política em Capelinha
Capelinhense protesta contra golpe políticoAnacleto Fabiano Evaristo Ferreira
É lamentável a quantidade de erros vistos nesse episódio: uma assinatura reconhecida por um tabelião inescrupuloso, uma decisão desastrosa tomada pela Câmara Municipal e uma liminar estúpida concedida por um juiz de plantão, em Diamantina.

Felizmente os acertos começam a aparecer: a revogação dos atos do ex-presidente da Câmara e a recondução do prefeito ao cargo.

Pedro Vieira terminará seu mandato por algo muito simples. Quem reivindica o poder está banido da vida pública até segunda ordem. Aliás, todos sabem de quem falo: Gelson Cordeiro, muito propriamente chamado de "Bezerrão" pela opinião pública, um comprovado ladrão, já assim rotulado pela Justiça.

Faltou inteligência ao grupo ligado ao Gelson. Por quê montar aquele circo na cidade, colocando-sem em evidência? Seria muito melhor reclamar em particular.

E o Sr. Valdir do Táxi? Não tem assessoria para alertá-lo da bobagem que estava fazendo?

Quanto ao Gelson, a Justiça já o condenou a devolver uma boa grana à Funasa. O negócio agora é saber nas mãos de que laranja está esse dinheiro.

Fico triste com tudo isso. Espero que o povo se encarregue de não permitir a volta desses inimigos do município nas próximas eleições.

E, por último, faço um pedido pessoal ao Valdir do Táxi: entregue seu mandato de vereador, pois o que você fez foi simplesmente ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário