quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ameriquinha derrota Inter e segue na Copa São Paulo

Ameriquinha derrota Inter e segue na Copa São Paulo

Jogadores comemoram com o goleiro Matheus, destaque da Copinha

O América continua na luta pelo bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Coelhinho levou a melhor contra o Internacional nas cobranças de pênaltis, por 4 a 3, e garantiu vaga nas semifinais. O jogo foi disputado em Jaguariúna, na tarde desta quinta-feira. Campeões em 1996, os mineiros terão como adversários o Bahia, que eliminou o Santos com triunfo por 2 a 1, em São Carlos.

O Internacional saiu na frente logo aos 12min de partida, com gol de Paulinho. Mas o América, até então com 100% de aproveitamento, foi para cima e não se abalou. Aos 23, China, em chute de fora da área, empatou. O segundo tempo foi tenso e equilibrado e os times não mexeram no placar. Com isso, a decisão da vaga às semifinais foi para os pênaltis.

Nas cobranças, o goleiro Matheus, destaque do América na Copinha, brilhou. Ele pegou os chutes de Bruno Furtado e César. Caleb, Washington, China e Igor garantiram o triunfo mineiro por 4 a 3. O único a desperdiçar a penalidade foi Bryan. Do lado Colorado marcaram Rodolfo, Paulinho e Tinga.

INTERNACIONAL 1 (3) X 1 (4) AMÉRICA

INTERNACIONAL
Douglas; Guilherme, Gustavo Rambo, Leonardo, Maikuel, Paulo, Frederico, Geovane (Anderson), Tarik (César Augusto), Rodolfo, Rafael Davi (Diego)
Técnico: James Freitas

AMÉRICA
Matheus, Jaílson, Lula, Ronan, Renteria, Bryan, China, Washington, Fred (Ygor), Caleb e Luiz Felipe (João Darci)
Técnico: Milagres
Com informações do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário