domingo, 16 de janeiro de 2011

Almenara: Cláudia Leite agita 16 mil foliões

Almenara: Cláudia Leite agita 16 mil foliões

Abertura de micareta teve três trios elétricos
Com um vestido branco e curto, a cantora Cláudia Leite iniciou o primeiro dia de Micareta em Almenara com músicas da sua ex-banda para relembrar a primeira vez em que esteve na cidade.
"Para reviver os velhos tempos de quando estive aqui, simbora", disse ao som de músicas do Babado Novo.

Em entrevista exclusiva ao Diário do Jequi a cantora declarou que queria trazer seu novo show, que segundo ela tem muitos efeitos especiais e até desaparecimento no palco, no entanto não foi possível devido à problemas de agenda, disse.

Mesmo assim, não faltou animação para milhares de foliões que se empolgaram com as músicas 'Beijar na boca' , 'Pensando em você' entre outros sucessos.

Ao longo da avenida Olindo de Miranda, o show foi interrompido com uma queima de fogos próximo ao camarote, para comemorar os 73 anos de aniversário da cidade.

"Esta cidade tem 73 anos com corpinho de 20", brincou Claudia Leitte com o cantor Léo Cavalcante da banda A Zorra no momento que os trios elétricos se encontraram na avenida.

Segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 16 mil pessoas acompanharam os trios elétricos durante a abertura da Micareta de Almenara.
Mais festa
Hoje a folia continua com as apresentações das bandas Psirico, Tatau e Jarley.

Fonte: Diário do Jequi, de Almenara, por Fernando Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário