quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

UFVJM apresenta Mostra pelos Vales, de quinta a sábado

Espetáculos teatrais, apresentações musicais, performances, exposições e saraus acontecem de 30.01 a 01.02 em vários espaços de Diamantina.

A segunda edição do evento “Mostra pelos Vales” é uma realização do programa de extensão "Telas e Textos", da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), em parceria com os Cursos de Letras da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM.
Ela acontecerá no período de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014, reunindo vários espetáculos teatrais, apresentações musicais, performances, exposições e saraus em diferentes espaços de Diamantina, no Alto Jequitinhonha, em Minas Gerais.
O evento tem por objetivo mostrar os trabalhos artísticos da comunidade discente e docente da UFVJM, além de incentivar e estimular, por meio dessa aproximação a materiais artísticos diversos, produzidos em nosso meio cultural, a visão múltipla (interdisciplinar e crítica), a sensibilidade, a imaginação e a criatividade dos envolvidos, tornando-os mais capazes de observar, avaliar, discutir e  pensar sobre as diversas perspectivas e produções estéticas, poéticas, plásticas e culturais do mundo contemporâneo, especialmente em sua dimensão local.
Confira aqui  a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário