sábado, 11 de janeiro de 2014

Salinas: Polícia prende mais três suspeitos de assassinato do caminhoneiro




Fabiano Gomes de Oliveira Marquinho Meio Dia e Nagilton foram presos em Belo Horizonte. Já Alex Zoi, que emprestou o apartamento para esconderijo em BH, também foi preso 

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubo de Cargas, comandada pelo delegado Hugo Arruda, conseguiu prender no início da noite de ontem, dia 09.01, mais dois acusados pelo homicídio do caminhoneiro Fabiano de Oliveira, de 32 anos, vítima de roubo no último dia 30 de novembro na BR-251. 

A força tarefa para prender todos os suspeitos foi divulgada publicamente na Câmara de Vereadores de Salinas e os resultados prometidos começaram a aparecer no mesmo dia, pois por volta das 19 horas os investigadores capturaram em Belo Horizonte dois suspeitos de participarem diretamente do roubo seguindo de assassinato: Antonio Marcos Gomes Cardoso, popular Marquinho Meio Dia, 29 anos e Nagilton Xavier de Oliveira, 34 anos. 

Segundo o Deoesp, houve também a prisão de um indivíduo identificado por Alex Zoi, acusado de ter emprestado o apartamento na capital mineira para os dois foragidos se esconderem. 

Dentre os acusados pelo homicídio, dois ainda estão foragidos: Wagner Almeida David Mendes, popular Vazão, 32 anos e Hernane Marinho Fernandes, popular Naninho, 19 anos. “Como prometido na inicial, podem ter certeza que ninguém que por ventura tenha envolvimento escapará de nós”, afirmou Adriano Lacerda, do Deoesp. 

Fonte: Folha Regional

Um comentário:

Unknown disse...

ESTOU MUITO MAL EM VER ISSO...ZOI MEU COLEGA DE INFANCIA.

Postar um comentário