sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capelinha apresenta 4º Festival de Animação e Arte

Grupo de Teatro Anim’Art anuncia Festival de 15 de fevereiro a 9 de maio


VEM AI 4º FESTIVAL DE ANIMAÇÃO E ARTE 2
O Grupo de Teatro Anim’Art definiu no ultimo domingo (12/01/2014), o período de realização do 4º Festival de Animação e Arte.
O evento será realizado do dia 15 de Fevereiro ao dia 09 de Maio de 2014. A programação do evento será dividida em:
Oficinas teatrais,  dias 15/02, 23/02 e 01/03 no Espaço Ativa Idade (restrito a alunos de escolas estaduais e/ou particulares devidamente inscritas no evento);
Montagem e ensaios de espetáculos, de 03/03 à 30/04 (restrito a alunos de escolas estaduais e/ou particulares devidamente inscritas no evento);
Apresentações de espetáculos, de 05/05* a 09/05* no Espaço Ativa Idade (apresentações abertas ao publico, *a data de início ou término das apresentações podem sofrer alterações conforme o número de espetáculos).
- O QUE É O FESTIVAL DE ANIMAÇÃO E ARTE-
O Festival de Animação e Arte é um projeto pioneiro que vem desenvolvendo importante função no âmbito cultural de Capelinha, fazendo de crianças, adolescentes e jovens, cidadãos politizados e cientes da importância da preservação dos valores culturais.
Nos três anos de suas realizações(2011,2012 e 2013), o Festival teve cerca de 600 inscrições para participar de oficinas teatrais, destas 120 participaram das apresentações dos espetáculos e mais de 60 artistas (músicos, atores, artesões e dançarinos), se apresentaram para um publico geral de mais de 5.000 pessoas.
Para o Grupo de Teatro Anim’Art realizar o 4º Festival de Animação e Arte é dar continuidade a um projeto que conquistou o carinho de seu público e que durante os últimos anos vem deixando de legado para Capelinha: Crianças, adolescente e jovens capazes de desenvolver ações onde os mesmos são protagonistas. Expor, reavivar e formar novos tipos de manifestações culturais é hoje um dos seus principais objetivos, fazendo com que o convívio cultural esteja cada vez mais presente na vida da população de capelinha.
Por: Reginaldo Rodrigues/ Blog RegisCap1 :: Assessoria de Comunicação do 4º Festival de Animação e Art
e

Nenhum comentário:

Postar um comentário