quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Malacacheta:Homem não aceita fim do relacionamento e sequestra filho de um ano

Vista parcial de Malacacheta, no Vale do Jequitinhonha/Mucuri, no nordeste de Minas Gerais

O fato aconteceu sábado (25/01), na vila Boa Sorte em Malacacheta, e mobilizou polícia Militar, SAMU, e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). 

De acordo com informações, o homem que estava preso, foi rejeitado pela companheira após a sua liberdade. 

Não aceitando isso, o ex-presidiário passou a manter a ex-companheira em cárcere privado. Na manhã de sábado (25/01), a mulher conseguiu se libertar enquanto o homem dormia, fugindo do local com o filho para a casa de uma pessoa da família e em seguida procurou a Polícia Militar para registrar ocorrência. 

Quando acordou e percebeu a ausência da mulher, o homem procurou por ela, quando a encontrou, tomou dos braços a criança de um ano e fugiu para um matagal próximo a residência. 

Por mais de 12 horas, a PM com auxílio de equipes especializadas tentaram negociar a libertação da criança e realizaram vários trabalhos para prisão do pai da criança. 

Por volta das 16 horas, o homem fez contato com a mulher, informando que teria deixado à criança próximo a residência. Os militares ouviram o choro da criança, resgataram e a levaram pra mãe e em seguida encaminhou a criança de um ano de idade para o hospital, porque este apresentava problemas respiratórios, mas passa bem. 

Segundo a PM, o homem chegou próximo a residência 2 vezes porém sem a criança, e o mesmo só mantinha contato com a esposa por telefone, e mais ninguém. O homem está foragido.

 Fonte: Polícia Militar de Malacacheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário