sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Léo Magalhães se apresenta em Capelinha nesta seta-feira,17.01

Ingressos antecipados estavam sendo vendidos a R$ 30,00, o preço de portaria não foi divulgado.

Essa sexta-feira, 17 de janeiro, é o dia de Capelinha (MG) aproveitar para ver o show do cantor Léo Magalhães, este mineiro de Teófilo Otoni, no nordeste de Minas.

A apresentação acontece a partir das 22h, no Parque de Exposições da cidade. No repertório, sucessos como “Aí o homem chora”, “Onde anda meu amor”, “As loiras”, “Dá um tempo”, “Cuida de mim” e “Alô”. 

Aos 10 anos de carreira, Magalhães está na expectativa para o lançamento de seu mais novo DVD, gravado em Goiânia. Com participação de Bruno e Marrone, com a música “Será que ela vem”, Leonardo (Meu amor voltou), Eduardo Costa (Aí o homem chora), Gabriel Gava (A atual e a ex), Lucas Lucco (Mulher não trai), Xandy do Aviões (Eu amo amar você) e Robério e Seus Teclados (Eu estou deprimido), o DVD foi gravado para comemorar a primeira década da carreira de Léo Magalhães.

Em 2003, ele lançou o primeiro CD, com destaque para as músicas “Camas separadas”, “Amor rebelde”, “Cara metade” e “Só dá ela no meu coração”, responsáveis pela marca de 150 mil cópias vendidas, rendendo ao cantor o espaço na mídia nacional. 

O segundo CD, intitulado “Em ritmo de arrocha”, com tiragem inicial de 100 mil cópias, foi vendido antes mesmo de chegar às lojas.

 Já o terceiro disco foi lançado com vários sucessos em todo o Brasil, como “Segura essa onda”, “Tranque a porta e me beija” e “Alma minha”.

 No quarto CD, Léo fez um repertório em homenagem ao forró nordestino. Gravou seu quinto CD com o título “Arrastando Multidões” e se consolidou no país, sendo tocado e divulgado em todos os estados brasileiros. 

Em março de 2009, apresentou o 6° CD, produzido pelo maestro Pinóchio, e garantiu o agrado do público. 

Além de Capelinha, em Minas Gerais o cantor se apresenta ainda este mês em Belo Horizonte e Sete Lagoas, nos dias 24 e 25.

A agenda completa de shows de Léo Magalhães pode ser vista no site www.leomagalhaes.com.br 

Fonte: Site Léo Magalhães e Aconteceunovale

Nenhum comentário:

Postar um comentário