quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PM atira e mata homem que não parou em abordagem policial em Joaíma

Um homem de 36 anos foi morto com um tiro de pistola calibre 40, na noite de sábado (18/01) durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) em Joaima, na região do Baixo Jequitinhonha. Clemisson Francisco da Costa morava no Bairro Bela Vista, próximo à área onde foi morto.


O soldado está preso no Batalhão da Polícia Militar em Almenara
Segundo o Boletim de Ocorrência, dois policiais militares que o abordaram alegaram terem reagido ao que seria uma tentativa da vítima de sacar uma arma.
A viatura estava sendo conduzida pelo soldado Ricardo Patrizzio Batista de Melo, de 28 anos.
O homem foi morto pelo soldado Junio Pereira Murta de Oliveira, de 24 anos. Ele está preso e á disposição da Justiça, no Batalhão da Polícia Militar em Almenara, também no Vale do Jequitinhonha. A arma que ele usava foi recolhida A vítima foi socorrida pelos próprios policiais mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Joaima.
Quando foi morto, Clemisson estava na garupa de uma moto, conduzida por João Paulo de Sousa Santos, de 22 anos. Ele contou que fugiu da abordagem policial porque não tem habilitação e temia ser multado.
O caso está sendo investigado. A Polícia Militar informou que já abriu um procedimento para apurar como foi feita a abordagem por parte dos policiais.
(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário