quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Em Pedra Azul,mulher mente que foi estuprada, para enganar o marido

A intenção da mulher era esconder do marido uma traição

Foto: arquivoEm Pedra Azul,mulher mente que foi estuprada, para enganar o marido
Ela contou que foi abordada por um homem durante uma caminhada na avenida Inhaúmas
Uma mulher de 41 anos pode responder por comunicação falsa de crime após registrar um boletim de ocorrência denunciando um suposto estupro, na noite de  terça-feira (28), em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha.

Na verdade a dona de casa tentava esconder uma traição do marido.

De acordo com a Polícia Militar, J.J.B procurou uma companhia da corporação e disse que, durante uma caminhada, foi abordada por uma homem na avenida Inhaúmas. O “estuprador”, que estava em uma caminhonete, teria obrigado a mulher a entrar em seu veículo, sob ameaça de morte.

Após a queixa, militares fizeram rastreamento na região e conseguiram localizar R.P.S, de 42 anos. O homem confirmou aos policiais que transou com J.J.B. No entanto, o suspeito contou outra versão. A suposta vítima não teria sido forçada.

O casal se conheceu há 20 anos e, há alguns meses, se reencontraram e resolveram retomar o namoro. Eles já trocavam várias mensagens pelo celular e pelo Facebook. Nessa terça, os amantes resolveram passar um dia juntos. A história foi confirmada pela dona de casa.
  
Depois que foi deixada em casa, para que o marido não desconfiasse, a mulher resolveu registrar a queixa. J.J.B alegou que estava com medo que a traição viesse à tona. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade e caberá ao delegado decidir se ela será indiciada.


Fonte:O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário