terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Taiobeiras: Sequestradores liberam empresário após 20 horas de cativeiro

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de janeiro, foi registrado o primeiro caso de sequestro com pedido de resgate em Taiobeiras, no Vale do Jequitinhonha, norte de Minas. 

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 9 horas, o empresário José Alves de Oliveira, de 77 anos, foi capturado em sua chácara localizada na estrada que liga Taiobeiras a Fruta de Leite, onde a família está implantando um condomínio particular.

Vítima foi liberada duas horas após a chegada da Rotam – Foto: Folha Regional
Por volta do meio dia, um dos filhos de Seu José recebeu a primeira ligação dos sequestradores, feita através do aparelho celular da vítima, ocasião em que os bandidos pediram resgate de R$ 1 milhão e ainda exigiram que a Polícia não fosse acionada.
Logo depois, a família acionou a Polícia e todas as guarnições da região foram acionadas. Vários motoqueiros passaram a circular pelas imediações em busca de informações. Uma equipe especializada da Rotam também foi acionada.
O cerco foi fechado e na madrugada de hoje, por volta das 04 horas, os sequestradores resolveram liberar a vítima às margens da Rodovia LMG-602, que liga Taiobeiras a São João do Paraíso, no Alto Rio Pardo.
Seu José contou que teve os olhos vendados e ficou durante todo o tempo amarrado em um matagal, sofrendo, inclusive, muitas picadas de insetos. Neste momento ele está hospitalizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário