terça-feira, 7 de janeiro de 2014

BDMG disponibiliza linhas de crédito para empresários de cidades atingidas pelas chuvas

Os financiamentos podem ser acessados por meio de uma ampla rede de correspondentes bancários localizados em diversas regiões de Minas Gerais

Foto: arquivoBDMG disponibiliza linhas de crédito para empresários de cidades atingidas pelas chuvas
Os empresários também podem acessar as linhas de crédito por meio do portal www.bdmg.mg.gov.br, sem que seja necessário qualquer deslocamento.
Conforme anunciado pelo governador Antonio Anastasia no dia 30 de dezembro, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) já está disponibilizando linhas de crédito para micro e pequenos empresários, com faturamento até R$ 30 milhões, que tiveram prejuízos em decorrência das atuais chuvas.
  
Os financiamentos podem ser obtidos por meio de uma ampla rede de correspondentes bancários localizados nas regiões do Rio Doce, do Norte de Minas, da Zona da Mata, do Noroeste e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, onde estão localizados os municípios que, até o momento, tiveram decretados estado de calamidade pública ou situação de emergência.
  
Os empresários também podem acessar as linhas de crédito por meio do portalwww.bdmg.mg.gov.br, sem que seja necessário qualquer deslocamento.

Mais informações podem ser obtidas ainda por meio do call center do BDMG, por meio do telefone: (31) 3219-8000. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 18h.
  

Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário