quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cruzeiro e América perdem; Atlético empata

Cruzeiro perde a terceira seguida. Desta vez, para o FlamengoO argentino Montillo lutou todo o tempo, às vezes de forma solitária, e foi a principal figura do Cruzeiro em campo. Mas quem resolveu, de fato, foi Ronaldinho Gaúcho, autor de uma assistência para o gol de Deivid. Como consequência, o Flamengo venceu por 1 a 0 na Arena do Jacaré, nesta quarta-feira, e alcançou a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Por outro lado, os celestes perderam pela terceira vez seguida e se complicaram na disputa.

Enquanto o Flamengo sustentou a vice-liderança, com 30 pontos, o Cruzeiro permaneceu com 18, mas caiu de nono para 11º. O torcedor protestou muito após mais um revés e atacou principalmente o técnico Joel Santana e o presidente Zezé Perrella.

Pelo terceiro jogo seguido, o Cruzeiro não marcou gols. Montillo se destacou sozinho na partida. Faltaram jogadores de qualidade para jogar com ele. Já Wallyson passou a maior parte do tempo na defesa, marcando. Reis ficou isolado na frente. Na etapa final, como de costume, Joel tentou corrigir a sua estratégia pouco ousada, lançou mais atacantes a campo, mas faltou organização tática.

O Cruzeiro tentará reagir no domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. No sábado, o Flamengo tentará assumir a liderança ao receber o Coritiba no Rio de Janeiro.

Atlético empata com Grêmio em Porto Alegre
Em desvantagem no placar por duas vezes, o Atlético não desistiu, buscou o empate por 2 a 2 e teve chances para derrotar o Grêmio, nesta quarta-feira à noite, no Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixou o estádio apenas com um ponto. André e Leonardo Silva marcaram os gols para o Galo. Leandro e Fábio Rochemback fizeram para o Tricolor gaúcho.
Com o empate em 2 a 2 com o Grêmio, o Atlético segue com uma marca negativa no Olímpico. Jogando nesse estádio, o Galo não vence o tricolor gaúcho há 13 anos.

Com empate, o Alvinegro chegou a 15 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Figueirense, sábado às 21h, no Ipatingão.
O Alvinegro teve várias chances de vencer a partida e quebrar o tabu. Por duas vezes, defensores do Grêmio tiraram a bola em cima da linha. O goleiro Victor também salvou o Tricolor em outras jogadas.



América perde mais uma e continua lanterna
O calvário do América continua no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do interino Milagres, o time sofreu nova derrota, desta vez, para o líder Corinthians, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 14ª rodada.





O Coelho continua na lanterna, com apenas oito pontos, e ainda aumentou a série de jogos sem vitória para 13.


Com um gol relâmpago Jorge Henrique abriu o placar aos 30 segundos e Kempes, aos 14 do 1º tempo. Paulinho, aos 21 do 2º tempo desempatou a partida, fazendo Corinthians 2 x 1 América..

Já o Corinthians segue firme na liderança, com 31 pontos. A equipe conquistou sua décima vitória na competição e terá o Atlético-PR como próximo adversário, no domingo, dia 7 de agosto, na Arena da Baixada.

O América vai tentar a reabilitação contra o Fluminense, também no domingo, em Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário