Um caminhão de documentos que seriam queimados no lixão estão sendo periciados pela Polícia Civil
A nova administração não recebeu as chaves do prédio da Prefeitura de Araçuaí
A nova administração pública de Araçuaí, assumida pelo prefeito Armando Paixão e a vice-prefeita Rita Capdevile, encontrou a Prefeitura totalmente desarrumada, bagunçada, um caos. As chaves da Prefeitura e de órgãos municipais não foram entregues, documentos inexistentes, medicamentos jogados em porão, equipamentos abandonados, veículos e máquinas sem condições de funcionamento.
Na noite de 28.12.2012, um caminhão de documentos seria queimado no lixão. Porém, a ação de membros da Comissão de Transição impediu. A Polícia Militar agiu e prendeu o caminhão. A papelada encontrada tinhas com leis, decretos, extratos bancários, autorização para férias, licenças, empenhos e outros documentos que estão sendo periciados pela Polícia Civil.
Prefeito Armando Paixão (PT) e Rita Capdevile (PPL), vice-prefeita, terão muito trabalho para organizar a bagunça deixada pela administração de Aécio Jardim, do PDT.
Os novos secretários registram que o 13º salário não foi pago, os serviços essenciais de saúde e de limpeza pública foram abandonados. No dia 21 de dezembro, os servidores municipais fizeram manifestação cobrando o pagamento de 13º e pagamentos de salários atrasados. O ex-prefeito Aécio Jardim prometeu pagar até o final do mês, mas não cumpriu o trato.
Veja o video da TV Araçuaí, divulgado no dia 04.01.2013.
Um comentário:
quem apagou os registros dos computadores deve ser punido, porque apagar? algo de muito podre ha por trás deste ato.
Postar um comentário