sábado, 12 de novembro de 2011

Almenara: Diário do Jequi lança concurso "Pior rua do Jequi"

Almenara: Diário do Jequi lança concurso "Pior rua do Jequi"
Léo Rocha

Aspectos da rua José S. Fazendeiro - Almenara - MG


Participem do concurso que elegerá as 10 piores ruas do Vale do Jequitinhonha

O portal de notícias Diário do Jequi lança uma pergunta aos internautas: Qual a pior rua do Vale do Jequitinhonha ?
Candidata a “ Pior rua do Jequi:
Rua José dos Santos Fazendeiro, no Bairro Cidade Nova.

A rua José dos Santos Fazendeiro existe há mais de 30 anos. Inclusive, no ano passado virou notícia no Diário do Jequi pelas péssimas condições. http://www.diariodojequi.com.br/index.php?news=1823


Para variar, a rua não é pavimentada (coisa muito natural em Almenara). Além disso, não tem meio fio, muito menos calçada e até a placa da rua foi improvisada por um dos moradores. O mato já tomou conta quase toda rua – um pé de mamona que nasceu no meio da rua está com quase dois metros de altura. E para completar o seu currículo na rua corre esgotos a céu aberto, não identificamos se é por falta de rede de esgoto ou outro motivo.

Para participar, o internauta deverá enviar um email até o dia 02/12/2011 para jornalismo@diariodojequi.com.br com 03 fotos da rua anexadas. A mensagem de texto deverá conter o nome da rua, o Bairro, cidade e o porque a rua merece ganhar o concurso “Pior rua do Jequi”

As dez piores ruas serão divulgadas no portal Diário do Jequi no dia 04 de Dezembro de 2011. Os dez internautas vencedores do concurso ganharão camisas do Diário do Jequi com o slogan: “Pior rua do Jequi” .

Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário