segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Almenara: Show de Zé Ramalho não é realizado e gera revolta


Almenara: Show de Zé Ramalho não é realizado e gera revolta
Produtor do evento cancela show de Zé Ramalho
Jackson Martins, produtor responsável pelo show

Em Almenara, no Baixo Jequitinhonha Mineiro, o blog do médico psiquiatra Júlio Mares noticiou em primeira mão o cancelamento do "show do ano" que seria realizado ontem (19/11) na quadra do SESC LACES de Almenara. Confira:

"A chuva ameaçou até os últimos momentos. Mesmo assim a multidão de Almenara e diversas cidades estava lá no SESC para curtir o velho ídolo. De repente, para surpresa geral a parafernália do palco começa a ser desmontada. Nenhuma informação para a multidão perplexa que começou a se manifestar com impaciência e frustração. O principio de tumulto só foi controlado algum tempo depois quando Jackson Martins tentou em meio ao tumulto improvisar alguma explicação. Pode se bem imaginar o clima reinante. Versões desencontradas falam de falta de pagamento, falta de energia, geradores queimados, falhas “técnicas” que não foram explicitadas. Em suma… Desrespeito desinformação e a multidão que se esforçava por levar o aborrecimento da melhor forma possível. Uma pena… O gerente do SESC ocupou a seguir o microfone pedindo desculpas, garantindo direitos que ninguém sabem muito bem quais são, prometendo medidas cabíveis que ninguém sabe o exatamente o que significam. O dinheiro será devolvido? O show será realizado em uma outra data? Os ingressos continuam validos?
E quem fez viagens para curtir o artista? E quem interrompeu suas atividades? E os barraqueiros que lá estavam instalados e que pagaram por este direito? Ou seja… nenhuma solução à vista."
Fonte: www.juliomares.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário