segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Itaobim/Itinga: Carro capota e deixa dois mortos e três feridos na BR-367

Itaobim/Itinga: Carro capota e deixa dois mortos e três feridos na BR-367
Vítimas voltavam da Festa da Manga, em Itaobim,, quando a motorista teria perdido o controle da direção do veículo
Nesta foto, de óculos, a professora Cátia de Sá, o professor Rudy Menezes e a
pedagoga Siomara Lobato que era diretora da Escola Manoel da Silva Gusmão
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas, uma delas em estado grave, após o carro em que viajavam capotou na BR-367, entre Itaobim e Itinga, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 13.11, quando o grupo de cinco pessoas voltava da tradicional 11ª Festa da Manga, que acontece em Itaobim.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um dos sobreviventes contou que eles rodaram por aproximadamente 8 km quando, na altura do km 216, um trecho em reta, a motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes.

A condutora, Siomara Lobato de Freitas, de 44 anos, e o adolescente Ícaro Gil Oliveira Murta, de 15, morreram no local. As outras vítimas foram levadas para o Hospital de Itaobim.
Um rapaz de 21 anos, Kaíke, foi levado com ferimentos graves para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. Outros dois homens, de 23 e 28 anos, tiveram escoriações.
Os corpos foram levados para um necrotério em Itaobim.
Relato do Blog de Edivaldo Pego
Nesta manhã de domingo, a comunidade escolar de Itinga amanheceu triste. A diretora de Escola Estadual Manoel da Silva, de Itinga, Siomara Lobato e o jovem Ícaro Gil, filho de uma professora e empresária bastante conhecida na região, morreram em um acidente próximo à comunidade do Pasmado, quando retornavam da festa da manga na cidade de Itaobim.
O carro da diretora estava com cinco ocupantes. Um outro ocupante Kaíke teve traumatismo craniano. Os outros ocupantes, Rudy Menezes, professor de Educação Física, e uma outra pessoa conhecida como Mamá nada sofreram. Hoje, domingo, a cidade de Itinga certamente estará muito triste. Siomara Lobato, que ha poucos anos adotou a cidade de Itinga para viver, era uma pessoa muito querida em toda cidade, e em particular no bairro Porto Alegre. O jovem Ícaro que estava curtindo uma das mais gostosas fases da vida,teve essa triste ruptura. Com certeza, hoje a juventude itinguense está chorando.
Texto de EM e Blog Edivaldo Pego, de Itinga, com dica do Blog do Jequi. Foto do Blog Edivaldo Pego.
Leia aqui: Blog.do.edivaldo.pego

Um comentário:

richelle disse...

Meu amor Icaro Gil. por que você si foi,ti amo tanto b' voltaaaaaaa pra mim amor

Postar um comentário