domingo, 13 de novembro de 2011

Copa Aranãs: Aranãs empata com Berilo e se classifica para a semifinal

Copa Aranãs FM tem jogos decisivos neste domingo
Aranãs empata com Berilo e se classifica para a semifinal
A boa equipe do Aranãs segue em frente. Continua invicta. Enfrentará o Vila Nova ou Carbonita, na próxima fase.

A Copa Aranãs FM 2011 caminha para a sua reta final. Neste fim de semana acontecem o jogos de volta do mata-mata da 2ª fase. Quatro equipes vão dar adeus à competição e quatro times se classificam para a semifinal e seguem na briga pelo título e pelo troféu Super Safra Agropecuária. Confira abaixo a situação de cada jogo decisivo deste fim de semana:
ARANÃS 2 X 2 BERILO: Os dois times voltaram a se enfrentar, nestesábado, às 20 horas, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha. Por ter vencido o jogo de ida por 4 a 0, em Berilo, o Aranãs poderia até perder, em casa, por uma diferença de até 4 gols para garantir a sua classificação.
Berilo saiu na frente e marcou no final do primeiro tempo, de pênalti. No inicio do segundo tempo, o Aranas empatou. Aos 37 minutos, Berilo fez 2 x 1, mas aos 42 minutos, o Aranãs voltou a empatar o jogo, terminando o jogo em 2 x 2. O Aranãs acabou se classifiando, com uma vitória, um empate e um saldo de 4 gols, tendo marcado 6 gols e sofrido 2.
Berilo fez uma campanha regular, mas enfrentou o forte Aranãs.
Berilo terminou sua participação na Copa Aranãs com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 6 gols e sofreu 10, com saldo negativo de 4. Alisson foi o principal artilheiro com 4 gols marcados.

ATALANTA X INDEPENDENTE: Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo, às 16:30 horas, em Malacacheta. Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, em Capelinha, o Atalanta ampliou a sua vantagem e pode perder, em casa, por uma diferença de até 3 gols que garante a sua classificação. O Independente precisa de uma vitória com diferença de 4 gols.

SÃO PEDRO DO SUAÇUÍ X CAPIVARI : Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo, às 16:30 horas, em São Pedro. Por ter vencido o jogo de ida por 6 a 0, em Capelinha, o Capivari reverteu a vantagem e pode perder, em São Pedro, por uma diferença de até 5 gols que garante a sua classificação. São Pedro do Suaçuí precisa de uma vitória com diferença de 6 gols.

VILA NOVA X CFC DE CARBONITA: Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo, às 16:30 horas, em Capelinha. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Carbonita, o Vila Nova ampliou a sua vantagem e pode perder, em Capelinha, por uma diferença de até um gol que garante a sua classificação. O CFC de Carbonita precisa de uma vitória com diferença de 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário