domingo, 27 de novembro de 2011

Cruzeiro precisa vencer e torcer contra Atlético-PR para se classificar

Cruzeiro precisa vencer e torcer contra Atlético-PR para se classificar

Tem 34,5 % de chances para cair para a série B

O Cruzeiro disputa hoje o jogo da sua vida, em 2011. Terá que vencer o Ceará, em Fortaleza, para ter chances reais de classificação. Se o Atlético paranaense perder ou empatar com o América-MG, em Sete Lagoas, estará classificado para a série A de 2012.
O fraco plantel do Cruzeiro terá que se superar para vencer o Ceará, em Fortaleza.

O Cruzeiro tem 39 pontos, 10 vitórias e saldo de 7 gols negativos; o Ceará tem 38 pontos, 10 vitórias e 14 gols negativos; o Atlético-PR tem 38 pontos, 9 vitórias e 15 gols negativos.
Torcedores cruzeirenses ameçam o ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrela que desmantelou o time durante campeonato, formando umas das mais fracas equipes dos últimos 30 anos.

Se o Cruzeiro perder, terá que ganhar do arquirival Atlético mineiro, no próximo domingo, e torcer contra o Ceará e Atlético para que não ultrapassem 42 pontos.

É um final de campeonato brasileiro que o cruzeirense nunca vivenciou. Está fazendo muitas contas e torcendo por várias combinações de resutados.

Todos os jogos serão realizados hoje, domingo, no mesmo horário para evitar favorecimentos de resultados de um time ou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário