sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Programa de Combate à Pobreza Rural libera libera recursos para municípios do Vale

Programa de Combate à Pobreza Rural libera libera recursos para municípios do Vale



O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento dos Vales Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas (Sedvan), libera nesta sexta-feira (18.11) recursos para o Projeto de Combate à Pobreza Rural (PCPR/MG) no Norte de Minas.


O secretário Gil Pereira assinará 182 convênios, que totalizam R$ 4,98 milhões em recursos, beneficiando cerca de 10 mil famílias, de 88 municípios da região.


Os investimentos, não reembolsáveis, se destinam a iniciativas de natureza produtiva, social e de infraestrutura básica. O evento acontece às 10h, no Lumas Buffet, em Montes Claros.

Os municípios contemplados do Vale do Jequitinhonha, na porção territorial do norte de Minas, são: Águas Vermelhas, Bocaiúva, Botumirm, Cristália, Curral de Dentro, Divisa Alegre, Fruta de Leite, Grão Mogol, Itacambira, Novorizonte, Olhos D’Agua, Padre Carvalho, Porteirinha, Riacho dos Machados, Rio Pardo de Minas, Salinas, Santa Cruz de Salinas, Santo Antônio do Retiro, São João do Paraíso,Taiobeiras e Vargem Grande do Rio Pardo.

Serviço
Assinatura de convênios do PCPR/MG no Norte de Minas
Data: 18/11/11 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Lumas Buffet - Av. Renê Caldeira, 2.120 (em frente ao BNB Clube) - Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário