terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Encontro de Comunicadores do Vale: programação completa

Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha
Para pensar os rumos da comunicação no Vale do Jequitinhonha
Voltado para comunicadores do Vale do Jequitinhonha, o Encontro vai promover debates e oficinas com objetivo de pensar a situação das mídias e os rumos da comunicação no Vale do Jequitinhonha.
O Programa Polo Jequitinhonha em parceria com a prefeitura de Itaobim, a Associação Imagem Comunitária e a ONG Oficina de Imagens, vai realizar, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2012, o Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha.

O evento acontecerá na cidade de Itaobim
. Ele será voltado para profissionais do rádio, TV, jornalistas, blogueiros e comunicadores populares, e tem como objetivo proporcionar momentos de discussão acerca da realidade da comunicação no Vale do Jequitinhonha - os problemas enfrentados e as possibilidades - com foco no acesso público as mídias, e o que vem surgindo como alternativa aos meios de comunicação tradicionais na era das mídias digitais.

A programação contará com período de debates nas manhãs dos dois dias, coordenados por professores da Universidade Federal de Minas Gerais, comunicadores do Vale e representantes de ONGs que desenvolvem projetos na área de comunicação. No período da tarde serão ministradas oficinas de web, audiovisual para web, comunicação para mobilização social, entre outras. No momento da inscrição o participante poderá optar por uma das oficinas, de acordo com sua área de interesse.
Inscrições
O período de inscrições começa no dia 20/12/2011 e segue até o dia 20/01/2012. Os interessados deverão preencher formulário disponível abaixo, e encaminhar em anexo para o e-mail: polojequitinhonhaufmg@gmail.com.

As inscrições para o Encontro são gratuitas e LIMITADAS. Além disso, a prefeitura de Itaobim disponibilizará hospedagem e alimentação para os participantes, as reservas deverão ser feitas no momento da inscrição.
As acomodações oferecidas pela prefeitura são limitadas, portanto NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!
Não teremos condições para atender solicitações de inscrição e hospedagem no dia do evento.

Menores de idade desacompanhados não poderão realizar inscrição!
Em breve aqui na página do Programa Polo, mais informações sobre o espaço onde será realizado o evento e alojamento.

Para outras informações entre em contato com o Suporte de Comunicação do Programa Polo Jequitinhonha, pelo telefone (31) 3409-4067.
Antes de realizar sua inscrição, veja aqui a programação.completa do evento e a ementa das oficinas.
- Clique.aqui.para.fazer download do formulário de inscrição:

PARTICIPE!
DIVULGUE EM SUA CIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário