sábado, 7 de janeiro de 2012

Almenara: Corpo de Bombeiros cancela show de Ivete Sangalo

Almenara: Corpo de Bombeiros cancela show de Ivete Sangalo


Trio Elétrico com falta de segurança foi vetado 20 minutos antes do show começar

Multidão esperando atônita, na Avenida. Movimento de desmontagem do Trio Elétrico de Ivete Sangalo

Aconteceu a maior confusão na cidade de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira, 06.01.

Ivete Sangalo faria uma apresentação com seu trio elétrico na cidade. Mas, apenas 20 minutos antes da apresentação, o Corpo de Bombeiros resolveu cancelar o show, alegando falta de segurança. A chegada de Ivete em Almenara foi bastante tumultuada devido à invasão dos fãs.
A Prefeitura de Almenara tentou negociar, mas o Comandante do Batalhão se recusou a entrar em acordo para viabilizar o show.
Grande parte da população da cidade já aguardava próximo ao trio elétrico a apresentação de Ivete Sangalo. Inclusive, sua banda já estava no caminhão.


Vale lembrar que, normalmente, a responsabilidade pela segurança dos eventos é do contratante e não do artista, nem da Prefeitura Municipal.
Chegada de Ivete à Almenara, à tarde, desta sexta-feira, para show à noite, em trio elétrico.
O Radar do Vale estava presente, e constatou muita indignação por parte dos foliões, principalmente daqueles que compraram abadá, cada camisa (abadá) variou entre R$ 150,00 a R$ 180,00.
Almenara recebe muita gente, de todos os cantos do Brasil, nesta tradicional Micarea. Gente que deixou seus lares e viajou até mais de 500 quilômetros para curtir a tão "famosa micareta de Almenara".
Algumas pessoas começaram a atirar objetos em trios elétricos, mas não houve grandes tumultos.
Os responsáveis pela produção do show da grande Ivete Sangalo tiveram pressa em retirar os equipamentos por temer uma revolta popular que poderia atingir proporções inimagináveis.
Você estava no micareta de Almenara? Tirou fotos? Mande pra gente: blogdobanu@gmail.com

Publicação do Radar do Vale, de Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário