quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kleber Lucas, cantor gospel, se apresenta no aniversário de Capelinha

Capelinha: Kleber Lucas, cantor gospel, se apresenta no aniversário da cidade

No dia 25 de Fevereiro de 2012, o cantor gospel Kleber Lucas se apresentará no aniversário da cidade de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Cantor muito conhecido no cenário Gospel gravou canções inesquecíveis como Deus Cuida de Mim, Aos pés da Cruz, Pra valer a pena e outras.

É a primeira vez que um cantor gospel de renome vem à cidade. Já na região, somente Turmalina havia trazido cantores gospel, como o cantor David Quinlan no Festur de 2011.

Discografia
Ano Título Certificação
1996 Rendei Graças Ouro
1997 Meu Maior Prazer Ouro
1999 Deus Cuida de mim Ouro
2001 Aos Pés da Cruz
2003 Pra Valer A Pena Ouro
2005 Casa de Davi, Casa de Deus Ouro
2006 Propósito Ouro
2007 Comunhão Ouro
2009 Meu Alvo Ouro
2011 O Nosso Deus é Fiel

A organização do evento é da Aliança de Pastores da Cidade de Capelinha.
A realização é da Prefeitura Municipal de Capelinha.

Deus, cuida de mim
Kleber Lucas
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus

Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário