segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Turmalina inaugura Centro Administrativo

Turmalina inaugura Centro Administrativo
Um dos momentos mais importantes para a história política e administrativa de Turmalina. Assim pode ser definido esse sábado, dia 07 de Janeiro de 2012, dia da inauguração da nova sede da Prefeitura de Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Em 1961, quando JK levou o comando do país para uma nova sede, o Brasil começou a dar os seus primeiros passos como nação do futuro.

Após o processo, vieram as obras de infraestrutura, que foram construídas mesmo com o país mergulhado em uma ditadura militar. Após o processo de redemocratização do país, veio a estabilidade financeira, proporcionada por uma nova moeda e como conseqüência disso hoje somos uma das nações mais ricas do mundo.
Agora em 2012, com o país caminhando a passos rápidos para se tornar uma das grandes potências mundiais, Turmalina também se prepara, não só em termos de uma nova sede de comando, como também em termos de infraestrutura, Postos de saúde, melhorias em escolas, calçamentos de ruas e a construção de pontes e de quadras poliesportivas. São algumas das ações que estão mudando o panorama local e credenciando Turmalina como uma cidade que cresce em ritmo acelerado.
A cerimônia de inauguração estava prevista para as 20 horas, deste sábado. Após a parte solene do evento o trio OS PARADA DURA entraria em cena. O show estava previsto para acontecer as 23 horas. Após o show sertanejo, carnaval na Rua com o grupo TREME TERRA de Belo Horizonte.
No sábado, pela manhã, o prefeito Zailson esteve no local, acompanhando alguns visitantes. A foto abaixo foi produzida no terraço do prédio.


O acesso ao local é através de um salão de convenções preparado para receber 500 pessoas. “Todas as cadeiras que a prefeitura adquiriu foram produzidas aqui em Turmalina”, disse o prefeito ao apontar o conforto e elegância das cadeiras produzidas pela indústria local.
Texto de Ailton Santanna, com algumas alterações.

Um comentário:

Mário Sampaio disse...

Parabéns ao Prefeito de Turmalina, pelo que vejo faz uma boa administração..

Postar um comentário