terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pavimentação entre Bandeira e Almenara começa

Pavimentação entre Bandeira e Almenara começa

Os protestos, pedidos diversos juntos a autoridades e políticos no alto escalação do governo, e também depois da 2ª licitação realizada pelo DER-MG, começou no mês de janeiro, a pavimen    tação do trecho que liga a cidade de Bandeira a Almenara.

No dia 12/01/2012, chegaram a Bandeira os representantes da empresa, Pavidez Engenharia LTDA, para dar inicio a todo aos trabalhos.
A população de Bandeira e região estava esperando ansiosamente para o inicio das obras, pois quando chove não é possível fazer o trajeto. Segundo moradores, os mais prejudicados são os doentes que necessitam se locomover para exames e consultas.

Entenda o caso
A cidade de Bandeira foi beneficiada com o asfalto que ligaria Bandeira a Almenara, no Baixo Jequitinhonha. No entanto, a empresa que ganhou a licitação abandonou as obras deixando a estrada sem a pavimentação.
Quando chovia ficava impossível trafegar no trecho. Muitos foram os prejuízos para o município. A Pavidez Engenharia LTDA ganhou a segunda licitação e está dando início à pavimentação.
Em entrevista exclusiva a Folha dos Vales, Carlinhos Gato, prefeito de Bandeira, se diz muito feliz e emocionado com a chegada do asfalto. Ele agradece primeiramente a Deus por esta conquista, e enfatiza que o apoio do povo de Bandeira foi fundamental.

“O povo esteve do lado do município participando de protestos e se esforçando ao máximo para que Bandeira fosse enxergada como merece e com respeito. Vamos fechar com chave de ouro a administração este ano com a conclusão do asfalto. Se Deus é por nós quem será contra nós?”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário