quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Datas: Bombeiros encontram duas vítimas por afogamento


Datas: Bombeiros encontram duas vítimas por afogamento
Bombeiros do Sétimo Batalhão, através do 3º Pelotão BM em Diamantina/MG, foram acionados na tarde do dia 21 de Janeiro, para o resgate de vítima de afogamento na localidade conhecida como Cubas, zona rural de Datas, aproximadamente 33 km da cidade de Diamantina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Os trabalhos de busca da equipe de Bombeiros iniciaram no dia 21 de Janeiro e encerraram no dia seguinte por volta das 10:00 horas, quando as duas vítimas foram encontradas.
Segundo relato de testemunhas, a vítima, Rosângela de Fátima Silveira, de 44 anos, nadava em um rio local quando veio a submergir e não foi mais vista. Após seu corpo ter sido encontrado às margens do rio, uma segunda testemunha afirmou que no local também tinha se afogado Ademir da Silveira, de 77 anos, que adentrou no rio a fim de salvar a senhora Rosângela.
Uma equipe de bombeiros efetuou as buscas submersas, utilizando-se de técnicas de mergulho livre e uso de equipamentos de mergulho autônomo, realizando uma varredura pelas margens do rio. O corpo de Rosângela Silveira foi encontrado às margens do rio. O corpo de Ademir da Silveira encontrado cerca de 3 metros de profundidade. Logo após, os corpos foram entregues aos cuidados da perícia civil local.
Fonte: Jornal Montes Claros , via Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário