terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Turmalina será sede de Seminário Nacional sobre indústria do eucalipto, diz representante da FIEMG


Turmalina será sede de Seminário Nacional sobre indústria do eucalipto, diz representante da FIEMG
A formatura do Curso de Marcenaria do Sistema SENAI-FIEMG, no restaurante O Favorito, em Turmalina, no Alto Jequitinhonha,   reuniu autoridades locais, integrantes do SENAI-FIEMG, alunos e familiares em uma cerimônia que foi marcada pela emoção e pelas dicas de quem já está há muito tempo no ramo.
O Chefe de Gabinete da FIEMG, Antônio Marum, disse o seguinte:A conclusão desse curso é apenas o início de uma longa jornada. Para se tornar um grande profissional é necessário aperfeiçoar e aprender mais a cada dia que se passa”, relatou o representante da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais na cerimônia de entrega dos certificados.
 Gerente do SENAI-FIEMG – Turmalina, Etelvina Andrade Câmara, entrega diploma ao jovem Marceneiro

Antônio Marum falou sobre a formatura e sobre um seminário de grande impacto, que deverá acontecer na cidade esse ano. Turmalina será a sede de um seminário de abrangência nacional agora em 2012. A partir do mês de março, os profissionais do sistema SENAI-FIEMG vão começar o processo de articulação desse evento que vai discutir a utilização do eucalipto como matéria prima, principalmente na produção de moveis. Esse seminário vai reunir empresários de todo o país”, completa.
Ele disse que o Vale do Jequitinhonha figura como uma região de grande importância para a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. A partir de agora, o Vale do Jequitinhonha é reconhecido como uma regional da FIEMG. “Além da atenção especial do presidente Olavo Machado com o Vale do Jequitinhonha, vale ressaltar que isso só foi possível após esse grande trabalho realizado aqui em Turmalina e em Araçuaí”,revela Antônio Marum, ao informar que a indústria na região está crescendo e que o SENAI-FIEMG são grandes parceiros do empresariado local. A partir de agora o Vale do Jequitinhonha será um dos pólos regionais da FIEMG. 
 Fonte: http://www.cidadefmturmalina.blogspot.com/  Fotos: José Carlos Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário