terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SAMU se instala a partir de 15 de Fevereiro nas cidades do Vale

SAMU se instala a partir de 15 de Fevereiro nas cidades do Vale
O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência será instalado a partir de 15 de fevereiro, segundo Elaine Guedes, coordenadora geral do CISNORJE (Teófilo Otoni).
A previsão da inauguração era para 21 de dezembro do ano passado. Porém, devido às chuvas, muitas obras não puderam ficar prontas a tempo, além da indisponibilidade de médicos/professores para ministrarem o treinamento durante aquele período – explica a coordenadora.
Os treinamentos para os aprovados no concurso público acontecerão na primeira quinzena de fevereiro, em Teófilo Otoni, com exames médicos marcados para dia 1º de fevereiro para sub-região de Teófilo Otoni, dia 04 para sub-região de Diamantina e dia 07 para a região de Almenara.
O SAMU será instalado nas seguintes cidades:
Vale do Mucuri - Teófilo Otoni, Águas Formosas, Carlos Chagas, Itambacuri, Malacacheta e Nanuque.
Médio Jequitinhonha - Novo Cruzeiro, Araçuaí, Padre Paraíso, Pedra Azul, Ponto dos Volantes e Itaobim.
Alto Jequitinhonha - Capelinha, Diamantina, Itamarandiba, Minas Novas, Serro e Turmalina. Baixo Jequitinhonha - Almenara, Jacinto, Joaíma e Jequitinhonha.
A lista dos aprovados no Concurso Público do CISNORJE pode ser vista neste link
aprovados.samu.cisnorje
A lista está ordenada por função e cidade correspondente.
Ainda segundo Elaine, os móveis e equipamentos serão entregues nas bases (cidades), nos próximos dias, com inauguração oficial marcada para dia 15 de fevereiro, logo após o treinamento dos aprovados no concurso, que vai do dia 01 até dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário