sábado, 21 de janeiro de 2012

Minas Novas: Festival Vale Cantar apresentou música de qualidade e fez sucesso de público

Minas Novas: Festival Vale Cantar apresentou música de qualidade e sucesso de público
O I Festival Vale Cantar de Minas Novas foi sucesso de todas as formas: teve a apresentação de músicas de qualidade e muito sucesso de público, consolidando-se no circuito de festivais no Vale do Jequitinhonha. O I Festival Vale Cantar, realizado em Minas Novas-MG, pela Pau a Pique Produções Culturais, entre os dias 13 a 15 de janeiro de 2012 mostrou a que veio e certamente estará no circuito dos grandes eventos culturais do Vale do Jequitinhonha.
Com grande público durante todo evento, o festival foi um sucesso de crítica, mesmo sendo o primeiro realizado, o que faz com que só tende a melhorar nos próximos anos.


Cantores de diversos lugares de Minas Gerais participaram do evento, que ainda contou com a presença no dia 13 de janeiro Zé da Guiomar e no dia 14 de janeiro (sábado) show com Cobra Coral, além da apresentação de “Artistas da Terra" no dia 15/01/2012. O samba apresentado pela banda Zé da Guiomar, pouco conhecido na região, foi muito elogiado pela qualidade musical. Pouco se vê um som de qualidade como o apresentado pela bandaOficina de desenho. Ao fundo o "Sobradão"
Já o quarteto Cobra Coral, composto pelo minasnovense Pedro Morais, Mariana Nunes, Kadu Vianna e Flávio Henrique, como esperado, fez apresentação impecável, condizente com um festival de qualidade. Clique aqui e ouça O que for já é, do Pedro Morais: cobra.coral.o.que.for.já.é Comentário do Facebook elogiando o Festival Vale Cantar

Confira a relação dos premiados:
1º lugar: Cantores e compositores da Carbonita, César Macedo e Jobert Fernando, com a música Cerrado Serrado.

2º lugar: Cantor e compositor Heitor Hendrick Souza, da Banda Raízes d'lá, de Pedra Azul, com a música Retruco do Sertão.


3º lugar: cantor e compositor Walter Dias, de Belo Horizonte, com a música Rio de Histórias.
Melho intérprete: o cantor e compositor de Minas Novas, Marco Aurélio Pérola, com a música Salve Minas.

Para ver vídeos: minas.novas.festival+vale+cantar
Texto: Bernardo Vieira - Blog do Jequi. Fotos: Rádio Bom Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário