quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lula reage bem a tratamento do câncer

Lula reage bem a tratamento do câncer

Lula foi até a sede do Instituto Lula para tratar de assuntos internos e deve voltar sempre que se sentir bem (Foto: Ricardo Stucker/ Instituto Lula)
Desde a última segunda-feira (09.01), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a despachar no Instituto Lula, na zona sul da capital paulista. Reagindo bem ao tratamento de um câncer na laringe, Lula pretende se dividir entre as sessões de radioterapia remanescentes e o trabalho na sede da entidade, à medida que se sentir bem para tratar dos assuntos da entidade.

Na manhã desta terça-feira (10.01), Lula foi ao hospital Sírio-Libanês e passou pela quinta sessão de radioterapia, que durou vinte minutos. No período da tarde, foi até a sede do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, e tratou de assuntos internos. Segundo a assessoria do ex-presidente, Lula deve dirigir-se ao local sempre "que se sentir bem".

Em outubro de 2011, Lula foi diagnosticado com um tumor na laringe e, desde então, passou por três ciclos de quimioterapia e quatro de radioterapia. Em dezembro, por consequência dos bons resultados no tratamento, o tumor foi reduzido e ficou descartada a necessidade de cirurgia.
Da Rede Brasil Atual - 10.01.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário