domingo, 8 de janeiro de 2012

Kelly de Almenara é uma das participantes do BBB 12

Kelly de Almenara é uma das participantes do BBB 12
Morena já foi dançarina do "Aviões do Forró" Kelly Medeiros é mineira, de 28 anos, de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, mas morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo.
Kelly, do "BBB 12", já dançou no Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. A empresa fabrica dispositivos de controle de acesso para estacionamentos de shoppings.

Segundo a amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo. "Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa", contou.
"Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida", disse a amiga.
Ainda de acordo com Millian, Kelly namora um advogado de São Paulo. "O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada", contou.
A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja", finalizou.
A mineira Kelly, de 28 anos, não contou para sua mãe que tinha sido selecionada para participar do "Big Brother Brasil 12".
Juliana, prima da sister, contou ao jornal Extra: "Ela não estava sabendo de nada! Estávamos na expectativa de a Kelly chegar hoje (quinta-feira, 05.01)! Ela disse que viria, porque não conseguiu passar o Natal nem o Réveillon com a mãe. Então viria para a micareta de Almenara que está fazendo aniversário". Ela ainda fez questão de frisar que Kelly é muito ligada à família e sempre visita a mãe.
Dona Fátima só ficou sabendo que a filha estaria no "BBB" quando assistiu a chamada na televisão. "Foi uma surpresa danada! Na hora ela falou: ’Caramba, a Kelly é demais... Não acredito!’, meio chateada por causa da saudade e também porque foi pega de surpresa.
Mas nesta quinta-feira, eu encontrei minha tia e ela estava superfeliz", disse Juliana.
A prima disse ainda que Kelly merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show: "Quem vier à Almenara conhecer a vida da Kelly vai ver que ela é merecedora do prêmio. A mãe dela só tem mais uma filha, Carina, que mora em Juiz de Fora, e mora hoje só com uma sobrinha, Patrícia, que tem três filhos. Essa participação no programa vai ser uma oportunidade de dar uma qualidade de vida para a família dela".
Assista a chamada de Kelly : kelly-de-almenara-mg-bbb12
Publicação do Radar do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário