terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Correios e Banco Postal: Sai Bradesco e entra Banco do Brasil

Correios e Banco Postal: Sai Bradesco e entra Banco do Brasil Deste este 02 de janeiro pra frente, o Banco do Brasil assume a parceria com os Correios no Banco Postal para a prestação de serviços financeiros. O posto era ocupado pelo Bradesco desde 2002.
O banco estatal venceu o leilão do negócio em maio de 2011, num lance de R$ 2,3 bilhões, e poderá operar nas mais de 6.000 agências próprias dos Correios, que oferecem os serviços do Banco Postal em 5.273 cidades.
Aposentados e pensionistas continuarão no Bradesco
Os correntistas que abriram conta pelo Banco Postal continuarão a ser clientes do Bradesco. Os aposentados e pensionistas do INSS que recebiam o benefício no Banco Postal continuarão sendo atendidos nas agências e demais postos de atendimento, informou o Bradesco.
Os Correios afirmaram que os interessados em utilizar a estrutura da empresa para operações bancárias agora deverão se tornar correntistas do Banco do Brasil.
A maioria das cidades do Vale do Jequitinhonha não possui agência do Bradesco. Pode contar nos dedos.
Confira as agências: Almenara, Araçuaí, Bocaiúva, Capelinha, Carbonita, Diamantina, Medina, Salinas e Taiobeiras.
Portanto, os aposentados e pensionistas que procurem abrir contas no Banco Postal do Banco do Brasil, ou terão que viajar para as cidades mais próximas.
Como a Empresa de Correios e Telégrafos goza de muita confiança do povo brasileiro - só perdendo a preferência para o Corpo de Bombeiros-, acreditamos que tudo será facilitado para nossos queridos velhinhos e velhinhas.
Com informações do Blog do Alberto Bouchardet

2 comentários:

Bernardo Vieira disse...

Banu, recentemente no Vale do Jequitinhonha foram criadas novas agências do Bradesco, inclusive já em funcionamento, como Minas Novas, Turmalina, Chapada do Norte, dentre outras.
Confira no link:
http://institucional.bradesco.com.br/netredeatendimento/site/conteudo/home/default.aspx?origem=&h=1#result

Álbano Silveira Machado disse...

Valeu a atualização, Bernardo! As agências relacionadas foram retiradas do site do www.bradesco.com.br, Agências em Minas.

Postar um comentário