quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Turmalina: Festur apresenta Engenheiros do Hawaí e Chico Rey e Paraná

Turmalina: Festur apresenta Engenheiros do Hawaí e Chico Rey e Paraná
Festival de Turmalina será realizado de 6 a 10 de setembro, na Praça da Matriz
Nesta quarta-feira, dia 10 de Agosto, a programação oficial do FESTUR será apresentada ao grupo que trabalha na organização do evento.
De acordo com Adilto Luis, Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, o festival esse ano foi dividido por setores, para distribuir melhor as tarefas e para que não haja surpresas durante a realização.
“Vamos nos reunir na prefeitura nesta Quarta-Feira e anunciar para as pessoas que trabalham na organização do festival a programação de shows, tarefa que ficou sob a responsabilidade da prefeitura”, completa.
Além da contratação dos sertanejos Chico Rey e Paraná, também foram contratados os shows do Mineiro Pereira da Viola, do escocês David Quinlan e uma das atrações principais do evento: Humberto Gessinger e Banda em um espetáculo totalmente acústico.

Uma releitura do show que aconteceu em 2005, quando o “Engenheiros do Hawai” pisou no palco do FESTUR pela 1ª vez. O vocalista Humberto Genssinger e proprietário da marca Engenheiros do Hawai retorna a Turmalina para apresentar um trabalho diferente do que foi mostrado há 06 anos atrás.
Além de uma carreira que resultou no lançamento de 18 álbuns, Humberto tem dois projetos solo: “Pouca Vogal” e “Ao vivo em Porto Alegre” e “Bar Woodstock” (Opinião pessoal – Um disco melhor do que os outros produzidos com a banda, e que os fãs do Pink Floyd adoram).

O FESTUR – Festival da Canção em Turmalina acontece no período de 06 a 10 de Setembro.
Para obter mais informações sobre o Festival ligue (38) 3527 2780.

O formulário de inscrição das músicas concorrentes encontra-se na página da Prefeitura na internet –www.turmalina.mg.gov.br
Por Ailton Santanna Cidade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário