sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bradesco terá novas agências em Araçuaí e Virgem da Lapa

Bradesco terá novas agências em Araçuaí e Virgem da Lapa
Segundo gerente, inauguração está prevista para outubro
O Bradesco ocupará o 1º andar de prédio alugado na Rua Tulio Hostilio, no Centro de Araçuaí
Araçuaí e Virgem da Lapa serão as próximas cidades a contar com agências do Banco Bradesco. De acordo com Sebastião de Sousa Júnior, gerente da agência em Salinas e que está coordenando a instalação das duas agências na região, “ só estão faltando os acabamentos finais nos prédios que abrigarão as agências”.

Em Araçuaí, a agência vai funcionar na rua Túlio Hostilio 526. “ Desde maio, estávamos procurando um local adequado que contasse com pelo menos 200 metros de área e que fosse próximo ao centro comercial do Alto do Mercado.. Encontramos um espaço em construção, mas foi o único que se encaixou nas exigências do banco”, disse Sousa Júnior.

O prédio pertence ao produtor rural Roberto Jardim Oliveira, que não quis divulgar o valor do aluguel. A agência vai funcionar no andar de baixo do imóvel, e contará com espaço de 226 metros quadrados “ O negócio foi fechado há uma semana”, afirmou Roberto Jardim.

A agência de Araçuaí terá um gerente geral e outro administrativo e vai disponibilizar todos os serviços bancários da instituição para os clientes, além de caixas eletrônicos, funcionários entre outros.

A cidade de Araçuaí conta com três agências bancárias: Banco do Brasil, Itaú e Caixa Federal. Há previsão de instalação de uma agência do Banco do Nordeste na cidade.

Em Virgem da Lapa, o Bradesco alugou um prédio na praça da Igreja, próximo à prefeitura municipal. Trata-se de uma antiga reivindicação da população. Na cidade existe apenas uma agência do Itaú. O Banco do Brasil chegou a instalar uma agência no município que está desativada há mais de 15 anos. Há previsão de reativação do Banco do Brasil na cidade, ainda este ano.
Texto e foto de Sérgio Vasconcelos, no Gazeta de Araçuí

Um comentário:

Denin disse...

Olá, Em Itamarandiba também o Bradesco está se instalando, na Avenida Florestal em frente à Padaria São Geraldo.

Postar um comentário